Considerações Saber Sobre Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

Recentemente divulgado, este índice por percepçãeste da corrupção e as premissas indispensáveis de modo a interpretá-lo sãeste abordados pelos advogados Bruno Fagali e Lucas Pedroso, da FAGALI advocacia. (Clique cá)

Utilizando este início do um novo ano, o ministro do Tribunal de Contas da Uniãeste, Bruno Dantas, discorre A respeito de as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância do resistir "à tentação da hipertrofia e exercitar a autocontenção". (Clique aqui)

Após pouco Muito mais de 120 dias do Aspecto, o ministro Toffoli devolveu ontem para a pauta do plenário a proceder que discute foro privilegiado de parlamentares. Já há maioria (oito votos) na Corte a favor por limitar o alcance do foro privilegiado (clique aqui).

A ordem por prisão temporária é do ministro Luís Roberto Barroso, relator do inqué especialmenterito de que investiga atos criminosos praticados na elaboração do decreto dos portos, do 2017. Na mesma operação, foi preso Antônio Celso Grecco, dono da Rodrimar. (Clique aqui)

Este Emprego JGS Advogados, com sede na cidade por São José do Rio Preto/SP e unidade em Catanduva/SP, é uma banca full service que nasceu da conjugação de esforçESTES e interesses do profissionais utilizando ampla experiência, visando proporcionar aos clientes uma rápida e consistente soluçãeste do todas as questões jurídico-empresariais. Utilizando foco na advocacia empresarial, este escritório oferece soluções jurídicas inovadoras utilizando efeitos comprovados, mesmo que de forma consultiva ou contenciosa.

Ministro Ives Gandra suspendeu decisãeste qual impedia a demissãeste por 150 professores de uma DE maiores universidades do sul do país, considerando que a reforma trabalhista dispensa a intermediaçãeste negocial do sindicato por classe de modo a as demissões ditas de massa (clique cá).

É difícil para a atual geração usando Muito mais de 30 entender, mas o mundo caminha de modo a este fim da divisão em gênero. É saiba como a música de Pepeu Gomes. É uma questão inelutável. Em muitos restaurantes por NY, por exemplo, já nãeste existe banheiro masculino ou feminino.

Para Gaudêncio Torquato, se o STF decidir através prisãeste após a confirmaçãeste da condenação pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá um efeito dominó nas prisões. Aprecie link da web as análises. (Clique aqui)

Acompanhe o melhor informativo jurídico pelo seu smartphone. Cadastre-se no WhatsApp Migalhas e receba as notícias diariamente. Para cadastrar é elementar: clique cá e envie 1 whats utilizando a palavra "mig".

Este nosso é o segundo ano consecutivo clicar referência em que este Emprego lidera este ranking. Para além disso, este anuário comenta sobre o avançeste desse modelo de securitização do recebíveis pelo setor por arranjos do pagamento. Destaque de modo a este FIDC da Cielo – o maior estruturado pelo ano passado. (Clique aqui)

Entretanto, de modo a a 1ª turma do TST, era incontroverso o vínculo jurídico existente entre as partes, já de que este autor alegou ser responsável pelas contas e transações financeiras do sócio. (Clique aqui)

8ª turma do TRF da 4ª regiãeste mantém absolvição do Sandro Tordin, ex-presidente do banco Schain. Ele havia sido denunciado pelo MPF por lavagem do dinheiro - R$ 6 mi do um Perfeito por R$ 12 mi emprestados pela instituição financeira, em outubro por 2004, ao empresário José Carlos Bumlai. Em troca, o Grupo Schahin teria sido contemplado utilizando um contrato bilionário de modo a operar navio-sonda da Petrobras.

Quando os frades pensaram em rir de sua própria credulidade, S. Tomás respondeu-lhes de que era "muito mais provável 1 boi voar, que 1 frade mentir". Vai olhar foi este que aconteceu utilizando o TRF, do parecer de que era Muito mais elementar existir a antecipaçãeste de tutela do de que o fisco errar.

Ministra Laurita Vaz indefere pedido por desaforamento do um processo interposto por um homem julgado pelo crime de homicídio. Este autor impetrou HC alegando de que este magistrado cometeu excesso do linguagem ao apontar ESTES antecedentes criminais do rfoiu em decisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *